29 de jun. de 2012

BLOG DE POÁ RECEBE MOÇÃO DE APLAUSO


Jeruza Reis [PTB] - Foto: Michel

blog de Poá foi homenageado na última terça feira [26] com Moção de Aplauso pela Câmara Municipal de Poá. A propositura foi requerida pela Vereadora Jeruza Reis [PTB] e aprovada por unanimidade.

“O Blog de Poá é considerado por alguns como uma espécie de porta-voz da população, ao passo em que faz um excelente trabalho em diferentes searas. Contudo, destaca-se, sem dúvida, nas matérias que prestam serviço à população e naquelas que denunciam abusos e que incentivam o internauta a refletir sobre a sociedade onde vive, especialmente sobre o cenário político”, considerou a vereadora.

blog que assumiu a vanguarda das mídias alternativas na Região do Alto Tietê e se consolidou como uma importante ferramenta de cidadania e observatório Social faz cinco anos neste mês junino.

Apesar de atualmente me dedicar exclusivamente ao blog pessoal, tenho orgulho de ter dado os primeiros passos virtuais e de ter materializado as primeiras opiniões pessoais através do Blog de Poá ao lado do companheiro Leandro de Jesus.

Com certeza o reconhecimento público do legislativo poaense ao Blog de Poá é um estímulo para todos nós, blogueiros do Alto Tietê, que entrincheirados, tem na democratização do acesso a informação e da liberdade de expressão seu combate permanente.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Saulo Souza