10 de nov. de 2011

Ao Vereador Júnior da Locadora


Júnior da Locadora - Divulgação

Obrigado Vereador Júnior da Locadora por todos impropérios, por todas as humilhações e por todas as ofensas pessoais lançadas contra mim, publicamente, na última sessão da câmara! Eu só queria proteger a dignidade das crianças, eu só queria protegê-las do vexame e do constrangimento! Eu só queria proteger o futuro delas! Elas são só crianças, vereador! Elas estavam presentes, vereador! Os olhares arregalados, se vendo no telão, assustadas, não me deram outra alternativa. Tive que me posicionar contra a impiedade promovida pelo senhor e pelo vereador Augusto de Jesus [PRB] diante de uma platéia lotada.

O senhor não sabe como me fez bem suas ofensas, como me fez dormir com a consciência tranquila, ter sido ofendido por uma pessoa que tem o caráter que o senhor tem, de quem se elogio recebesse, preocupado ficaria! O senhor não sabe o quanto estou feliz em saber que andamos realmente na contramão, algo que já sabia ha algum tempo e que só agora ficou ainda mais evidente! Evidente também ficou a capacidade que o senhor tem de argumentar, numa divergência de idéias, com ofensas pessoais! Sabe vereador, eu não sou vereador, eu não sou nada, mas tem uma coisa, eu tenho honradez e tenho caráter! Eles, não negocio, não vendo e não troco! Mas sabe, o homem honra-se quando ignora uma ofensa e é o que vou fazer! Deus, obrigado, pelas ofensas em nome daquilo que é muito maior, qual seja, a dignidade da pessoa humana, sobretudo, aquelas que não tem quem os defenda, as crianças! #anoteorecado

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Saulo Souza