6 de out. de 2012

AGRADECIMENTO


Saulo Souza
Ser candidato a vereador em tempos de tanta história de corrupção, em tempos de tanta descrença, definitivamente, foi um grande desafio, afinal, o legado que os velhos políticos deixaram para nós não é nada muito atraente.
  
Entretanto, quero muito agradecer por parte de meus pais, irmãos, parentes, apoiadores e  simpatizantes, cada gesto, cada abraço, cada oração, cada palavra, cada olhar de generosidade, de solidariedade, de apoio, de incentivo e de força recebido durante estes três meses de campanha eleitoral.

Não me obriguei a vencer e nem a ter sucesso! Mas fui disciplinado em ser verdadeiro e corresponder à luz que tenho.

Enfim, se estou me sentindo tão inteiro, honrado, feliz e em paz, se deve ao resultado da confiança e da força de cada um de vocês.  Muito obrigado a todos e muito boa sorte também somente aos demais candidatos honestos e honrados de Poá!

“Cada criança ao nascer, nos trás a mensagem de que Deus 
não perdeu as esperanças nos homens”


Acesse Fotos da Campanha: http://migre.me/aARZd


0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Saulo Souza