17 de out. de 2012

GRATIDÃO E ESPERANÇA

RESULTADO (Clique)

Chegou a hora de dizer muito obrigado.

Muito obrigado  querida Elaine Figueiredo, muito obrigado aos meus pais, irmãos, familiares, amigos, apoiadores e simpatizantes por me honrarem com gestos de solidariedade, de força e de trabalho. Muito obrigado pelos conselhos, críticas, orações  e toda  cooperação desmedida neste grande desafio. Muito obrigado a todos vocês por me terem proporcionado a sensação de estar sempre protegido durante toda a campanha eleitoral. 

Senti-me escoltado por um verdadeiro exército. Caso não imaginassem vocês cuidadosos, talvez não conseguisse encarar os percalços que se repetiram durante toda caminhada. Muito obrigado por todas influências. Devo a todos, o critério ético, a responsabilidade humana e a integridade moral com que fui estimulado a admitir diante de cada eleitor, de cada família, dos demais candidatos, em cada reunião, em cada visita e através da internet, ferramenta que foi muito útil na divulgação da nossa candidatura, na busca de apoio e voto ao meu favor e a favor da reeleição do Prefeito Testinha.

Defendi nossas bandeiras com ousadia, fiz uma campanha limpa e honesta, incomodando quem não raciocina senão em cifrões e lucros, de costas para os direitos das futuras gerações. Procurei dar os meus passos sempre guiados pela ponderação e pela fé.



Temos muito chão pela frente. Sigamos, porém, a carreira que nos foi proposta com o coração vibrante. Renovando os agradecimentos oferecidos a todos, dedico a Deus, o mais especial reconhecimento, gratidão e devido  louvor.


0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Saulo Souza